resenha

Mascaras de Pomegranate – Korres

Oi gente. Como estão?

Fazia tempo que não aparecia por aqui, né? E também fazia tempo que queria trazer minha opinião sobre esses produtinhos, que eu estava doida para testar! Eles são da Korres, que pelo que eu entendi, é uma linha da Grécia mas que veio aqui para o Brasil através da Avon. Qualquer revendedora Avon também pode vender os produtos Korres, então é super acessivel, né?

Mas então, vamos lá…

DSC00465

Os produtos da Korres são feitos com produtos bem naturais, o que é bem legal! O unico ruim é que achei o preço meio salgadinho… Mas mesmo assim quis comprar para testar. Esses dois produtos são da linha de Pomegranate, que é destinado a pessoas com peles oleosas (E a minha é super! 😥 )

A mascara de LIMPEZA custa R$ 32,00 e a máscara ESFOLIANTE custa R$ 37,00.  Por isso comprei uma de cada vez, primeiro comprei a de limpeza. Usei ela sozinha e gostei, mas não vi nada de demais, sabe? Então fiquei meio decepcionada (peço preço e pelo tamanho). Depois comprei o esfoliante, e aí sim usei os dois em conjunto, já usei 3 semanas seguidas e estou adorando o resultado! Quero comprar a linha completa (A linha completa contém, um sabonete, um creme hidratante e um tônico facial) para ver o resultado, que deve ser muuuuito melhor.

Mas de qualquer forma, eu adorei e não me arrependi da compra (mesmo tendo uma primeira impressão  ruim 😛 ) O esfoliante tem um cheirinho bem suave, que me lembra granola kkk Talvez seja porque é um produto mais natural e tals. Os dois têm um cheiro beeeem levinho que some, então nem faz diferença.

Olha como está escrito no catálogo:

hfhfr.png

 

De um modo geral gostei bastante do produto, deixa minha pele bem lisinha, sequinha e com um aspecto mais saudavel, até então não tenho nada ruim a dizer (tirando que achei a embalagem bem pequena pelo preço 😦 ) A qualidade é bem boa, e eu já estou doida para comprar todos os produtos dessa linha.

 

Alguma de vocês já usou ou teve vontade de experimentar algo dessa linha?

 

 

Deixe um comentário

