Sem categoria

REDESCOBRI: Música é vida ♥

Oi gente!

Hoje vim com um post bem diferente, mas que achei legal trazer porque ja vi há bastante tempo atras em algum outro blog e adorei relembrar umas musicas bem antigas. Depois que descobri o Spotify, meu celular não tinha mais musicas salvas neles. Mas ai um dia deu um problema e nunca mais consegui usar spotify no meu celular (A dramática kkk também não tentei reinstalar, mas ok :P).

Me acostumei com essa vida solitaria, sem música e animação (drama). Até que essa semana reinstalei o spotify no computador e lembrei de uma playlist que eu tinha feito com as musicas mais menininhas que eu amaaaava (ainda amo) ♥ Inclusive, o nome da playlist é “Girly” kkkk

São na maior parte, músicas antigas, que me lembram minha infância/adolescência, mesmo que a música não tenha sido lançada na época em que eu mais ouvia. A minha playlist não tem taaantas músicas assim, mas eu resolvi escolher 5 para mostrar para vocês, e são as mais antiguinhas.

Dá uma olhadinha:

1. I Want It That Way – Backstreet Boys

Gente, como eu amo essa música. Na verdade, amo Backstreet Boys (como não amar?) Sempre ouvia essa musica, desde bem nova, mas teve uma fase da minha vida que ela marcou bastante porque é uma das musicas que quando eu e minha amiga voltavamos da escola andando, iamos cantando kkkk  Ai, que saudade dessa época ♥ (Só tenho 20 anos, ta? Mas na época que ouvia bastante tinha uns 17, tempo suficiente para dar saudade kkk)

 

2. Pretty Baby – Vanessa Carlton

Essa música da minha xará marcou minha infância assistindo TVZ e Malhação, na época do casal Victor e Luisa 😥 Uma das minhas temporadas preferidas! ♥ Eu ficava me imaginando sendo a Luisa 😛 E morria de raiva da Carla kkk

 

3. Too Little, Too Late – JoJo

Essa é uma música que eu amaaaava quando passava no TVZ. Sem comentários pra esse clássico (Até meu namorado me confessou que amava essa música kkkk) O mais legal era a parte que eu ficava quase rouca tentando imitar os falsetes dela no final da musica kkkk Nessa época eu ainda tinha esperança que minha voz fosse mudar quando eu ficasse mais velha e eu teria chances de virar uma cantora kkkk Coitada. Sonho fail. 😥

 

4.Oops!…I Did It Again – Britney Spears

Trouxe essa pra representar a Britney, porque teve uma época que só ouvia elaaaa. Amo todas essas músicas mais famosinhas/antigas dela. Amo a música, amo o clipe, amo tudooo! Adorava ficar dançando as musicas dela kkkk Aiai, que época boa.

 

5. Sálvame – RBD

Essa não tem na playlist do Spotify porque não encontrei. Mas não consegui parar de pensar nela, então dei uma roubadinha e ela vai ser a minha quinta música 😛 Gente, nunca superei o término de Rebeldes 😥 Sempre que ouço as musicas não sei como lidar sem ter vontade de chorar/cantar. Como lidar???? Quem gostava de Rebelde, sabe do que to falando… Ouçam essa música e tenham vontade de chorar junto comigo 😥 kkkk

 

 

Enfim gente, essas são algumas das musicas que redescobri essa semana. Espero que tenham gostado desse tipo de post, gostei muito desse momento nostalgia ♥

Vocês ouviam alguma música dessas também?

 

 

Deixe um comentário

