resenha

Lenços Demaquilantes: Fenzza

Oi meninas, como estão?

Hoje vim novamente falar sobre um produtinho que eu tenho usado faz um tempinho… Eu acho super pratico esses lenços demaquilantes, mas confesso que pelo preço acaba nunca comprando. O único que tinha usado até então é o da avon (Que posso fazer resenha em um post futuro 😛 ) Mas aí fui numa lojinha e vi esse vendendo por R$ 10,00. Aí comprei para testar…8724

Bom, vamos começar pela embalagem… A estética em si, não fez diferença para mim, não acho bonita e nem acho feia. Eu só não gostei muito porque a “tampinha” dela ficava meio descolada, sabe? Achei que não gruda muito bem e tive a impressão dos primeiros lenços ficarem um pouco secos por causa disso.

DSC00467

Esse é o estado atual do meu produto kkk Meio acabadinho né, não sou uma pessoa muito cuidadosa com isso, confesso 😛

Uma coisa que me conquistou quando eu vi, foi que esta escrito que limpa e hidrata a pele. Assim, ele limpa direitinho, adoro usar no dia-a-dia, não irritou a minha pele e nem os meus olhos. A maquiagem na parte dos olhos foi um pouquinho mais chata de tirar, o rímel principalmente, mesmo tirando bem direitinho quando eu saía do banho ainda ficava com uma leve olheira de máscara, rs.

No geral, pelo preço achei um bom produto. Só não compro novamente porque quero testar outras marcas. E vocês, já usaram esses lenços demaquilantes?

Espero que tenham gostado dessa mini resenha. Beijinhos ♥

Deixe um comentário

