Unhas

Unha da Semana: Neve

Boa noite gente! Tempo que não apareço por aqui. Hoje vim rapidinho só para mostrar a minha escolha da semana. Normalmente pinto minhas unhas no sábado, mas esse final de semana a preguiça me dominou 😦 Chegou domingo e eu ainda não tinha feito nada, mas como não queria começar a semana com elas sem nada, resolvi pintar com esse esmalte clarinho (É o único clarinho que eu consigo pintar tranquilamente, que não fica manchado, sabe? É ótimo).

dada

Nem as cutículas eu tirei, só passei um creminho para hidratar e cortei/lixei as minhas unhas, e confesso que gostei. Não ficou ótimo, mas deu pro gasto, de longe está apresentável 😛 Adoro os esmaltes da avon, olha ele aí embaixo no folheto da campanha, esqueci o número da campanha 😡 Mas hoje é dia 08/08 e essa é a próxima campanha, então da tempo de comprar e ainda aproveitar uma promoção 🙂

Sem Título-1

 

  • Qual a escolha de vocês pra essa semana?

 

Instagram: @Coisasde1vanessa

Um comentário em “Unha da Semana: Neve

Deixe um comentário

