Decoração

Imagens para decorar o quarto ♥ {Feminino}

Oi gente, quanto tempo não coloco nada por aqui… O problema é que eu tenho ficado meio sem ideia, e sempre que começo a planejar algo penso que não está legal e acabo não postando. 😦

Mas então, esses dias cismei de procurar imagens para eu poder colocar em porta-retratos e enfeitar meu quarto, sabe? Acabei reunindo alguns bem femininos\fofos e decidi mostrar pra vocês 🙂 Vai que alguém aqui tem o mesmo gosto que eu, e resolve usar algum 😛

Aliás, todas essas imagens eu peguei no pinterest. Agora viciei em pesquisar coisas novas lá! Pra foto ficar maior é só clicar em cima 🙂

 

E aí, qual vocês mais gostaram??

Um comentário em “Imagens para decorar o quarto ♥ {Feminino}

Deixe um comentário

