Sem categoria

Look Imaginario #1

Oi gente, tudo bem? Hoje vim com um post super diferente, que é de look. Eu não sou uma pessoa super antenada em moda nem nada do tipo, mas ultimamente tenho gostado de pesquisar mais sobre isso e tentar encontrar o meu estilo, sabe? Eu sempre fui do tipo que não liga muito para comprar roupas, justamente porque não sei combina-las –‘

E aí que de uns tempos para cá, venho pesquisando muitos looks no pinterest e fiz algumas pastinhas com os que eu mais gostava, e foi baseada em um look desses que resolvi ir atrás de algumas peças na internet. E resolvi compartilhar com vocês. 🙂

Todas essas peças eu compraria de verdade, porque não são caras e realmente combinam com o que eu acho bonito e usaria confortavelmente. Espero que gostem desse tipo de post super diferente (pra mim, que nunca tinha postado nada assim), porque eu pretendo trazer mais conteúdo desse tipo. Confesso que ultimamente isso tem sido o meu hobby ♥

sem-titulo-3

CalçaSapatilhaBlusaBolsa

Então, a foto que me inspirou inicialmente foi essa aqui:

white skinnies + pink Louboutins

Sei que as peças finais que eu escolhi fugiram totalmente kkkk Mas eu comecei pela sapatilha, que é parecida, né? (Por ser de bico fino e a cor rosa clarinho) E assim, no meu dia-a-dia eu prefiro sapatiha, então achei super valido essa troca. Até porque a minha intenção não era encontrar as mesmas peças da foto, isso seria impossível (para mim).

Depois fui atrás de uma calça e encontrei essa que eu achei uma graça, e lembra também a da foto. A blusa fugiu totalmente, né? Mas assim que me deparei com ela achei que ficaria lindo tudo junto, até pra dar um toque a mais de cor (Porque na minha opinião, é muito difícil montar um look todo clarinho sem ficar estranho). E por final essa bolsinha, que é bem do estilo que eu gosto e também é um tom mais clarinho.

No final eu gostei de todas as peças que escolhi, só não compro ainda porque tenho medo de chegar e não ficar legal no meu corpo >.< Acreditam que nunca comprei roupas nem sapatos pela internet?  😮

Enfim, o que vocês acharam desse tipo de post e das minhas escolhas? Espero que tenham gostado… E como uma aprendiz nessa coisa, começando a me interessar por moda agora, aceito dicas e sugestões. 🙂

Beijinhos ♥

 

Deixe um comentário

